Seminar: Fostering Innovative, Creative & Hybrid Approaches in Education

O Centro de Inovação Pedagógica do Politécnico do Porto organizou no dia 18 de outubro de 2022 o evento "Flash Seminar: Fostering Innovative, Creative & Hybrid Approaches in Education", que teve lugar no Auditório PRIHU da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto.

O evento teve como objetivo ser um espaço de reflexão e de debate em torno de experiências inovadoras e criativas no âmbito dos processos de ensino e aprendizagem.

Neste encontro, o Doutor Badrul Khan, da George Washington University deu uma palestra intitulada "The New Normal Education". Em seguida, foi apresentada uma sessão de projetos de inovação pedagógica existentes no P.PORTO e, por fim, foi feita uma visita ao LabRP, conhecido pelo seu potencial ligado à realidade virtual.